sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capítulo - 42


-Ana ?
-Pode me chamar de Pedro. Kk
-Nossa te conheço a tanto tempo mas nem sei seu nome ! kk –Ana.
-É verdade , eu vou pegar uma bebida pra mim , quer também ?
-A Gabi já foi pegar pra mim , quer que eu peça pra ela pegar pra você também ?
-A quero sim ! rs

Ana manda um sms pra Gabi pra ela trazer uma bebida pro Pedro, a bebida chega eles conversam a noite toda , descobrem muitas coisas em comum . Eles bebem sem perceber  e ficam um pouco alterados a Ana um pouco mais que o Pedro , da umas 3h e eles vão embora  o Pedro leva a Ana a balada era bem distante da casa de Ana, eles resolvem alugar um quarto em um hotel , eles sobem, entram no quarto .. No dia seguinte Ana acorda com muita dor de cabeça não tinha niguém ao seu lado da cama , ela se arruma bota a mesma roupa que estava no dia anterior. O Pedro chega todo arrumado com uma bandeja na mão com o café da manhã.

-Bom dia ! –diz Pedro.
-Bom dia !

Eles tomam café , ele pega seu carro deixa Ana em casa e vai embora . Ana não se lembrava de absolutamente nada do dia anterior , ela não sabia se ela tinha dormido num quarto e o Pedro no outro, se eles dormiram juntos, se aconteceu alguma coisa .. Ela fica muito confusa , toma um banho lava a cabeça e deita . Sua campainha toca .

-AMOR QUE SAUDADES !
-Luan ?
-É porque essa cara ? Não gostou de me ver ?
-Claro meu amor , eu tava morrendo de saudades ..
-Olha tenho uma notícia muito boa pra te dar ! – Luan.
-Oba , qual ?
-Eu vou ficar no rio uma semana com você !
-Sério meu amor , que notícia maravilhosa ! Vai ficar aqui em casa .
-Se eu puder eu fico !
-Claro que pode !

Eles ficam “namorando” , e a semana com o Luan foi maravilhosa . Eles saíram namoraram bastante, visitaram o bebê as Isa, e chegou o domingo e o Luan teve que ir embora..

-Amor eu tenho que ir L
-É infelizmente..

Eles se despedem com um beijo bem demorado e ele se vai . Ana vai agilizar a vida, afinal tinha faculdade no dia seguinte faltava pouco pra ela se formar e virar uma engenheira !

Passa um mês..

Ana sentia muito enjoou e dor de cabeça forte , e resolve ir no hospital onde seu pai tava internado. Ana se arruma e vai chegando lá ela sem querer esbarra em alguém..

-Pedro.
-Oi Aninha tudo bom você sumiu e..
-Nós precisamos conversar!-Disse Ana.

Desculpa não consegui postar ontem o blogger não queria abrir . Espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário